Ei, TALK Grad!

em Avaliações da escola, TALK English Schools

Todas as sextas-feiras, na TALK English Schools, premiamos nossa última safra de formandos da TALK com uma cerimônia e a entrega de seu Certificado. Quando os alunos da TALK se formam, é sempre um momento agridoce. Dê uma olhada no que alguns de nossos formandos da TALK disseram sobre o tempo que passaram conosco.

Depoimentos de alunos formados pela TALK

Hyo Jeon Lee
Da Coreia do Sul
“[This was] minha primeira vez morando nos EUA. Primeiro, fui para Indiana, onde mora o marido da minha prima… [Then] Depois, fui para a Flórida para ficar com minha prima [other]. Em Davie, não só estudei inglês, mas também visitei muitos lugares, como:
Disney World, Miami Beach e Bahamas. Agora é hora de me formar no programa e voltar para casa na Coreia do Sul. Foi muito bom conhecer todos e espero que continuemos em contato.” Alexandre Campetelli
Do Brasil
“Eu nunca imaginei morar fora do Brasil. Eu apenas sonhava com isso.

[Now] Vejo que os sonhos são possíveis. Tudo mudou. Eu [started] uma nova vida e estou muito feliz com minha decisão de estudar na TALK.”

Neimar Garbes Salomé
De:Brazil
“Estou na Nova para aprender o idioma inglês porque preciso dele para o meu trabalho.
Esta tem sido uma grande oportunidade para mim, fiz novos amigos e aprendi sobre novas culturas. Desejamos aos nossos formandos da TALK tudo de bom e o maior sucesso em suas carreiras.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar