Do Brasil para uma universidade americana: O aluno Lucas Pereira descreve sua “experiência incrível” na TALK

em Avaliações da escola

“Eu venho do Brasil. Estudar na TALK English Schools foi uma experiência incrível que vou guardar comigo para sempre.” Lucas Pereira

Vindo do Brasil, esta tem sido uma “experiência incrível

“Tomei a decisão certa quando vim estudar inglês aqui”, diz Lucas, que vem do Brasil.
Como meu irmão mora aqui, decidi vir para praticar meu inglês e ter novas experiências em um novo país. Não vim com muitas intenções como outros alunos, mas depois de algum tempo estudando aqui, comecei a mudar meus planos e a abrir minha mente para novas oportunidades que surgiriam. Quando decidi estudar e fazer minha graduação em uma universidade daqui, tive todo o apoio necessário para tirar dúvidas e me preparar para isso. Não é preciso dizer que os professores tiveram um papel importante em minhas conquistas. Todos os funcionários, em geral, me ajudaram a melhorar meu inglês mesmo quando eu estava fora da sala de aula.

“Os professores tiveram um papel importante em minhas conquistas”

Atividades

Toda semana, a escola propõe atividades, como jogar boliche ou até mesmo fazer compras, para que os alunos possam se divertir e ter a oportunidade de se conhecer. Isso é muito divertido, não só porque ajuda os alunos a interagir, mas também porque mantém a mente deles ativa em inglês. Ir ao Everglades foi uma experiência totalmente nova para mim, e ainda tenho a foto dos enormes jacarés.

Os professores

Cada dia na escola era tão divertido que ir à escola se tornou agradável. Os professores e os alunos criam um relacionamento que torna a aula agradável. Além disso, acredito que ter professores diferentes para cada sessão e também para cada nível foi importante, porque os alunos puderam aprender com estilos diferentes e extrair o melhor de cada professor.

Diversidade cultural

Vir para cá também me deu a oportunidade de aprender sobre diferentes culturas e conhecer pessoas de muitos países. Aprendi muitas coisas com os alunos e eles também aprenderam muitas coisas comigo e sobre meu país. Essa experiência não tem preço e é única, especialmente porque eu nunca teria vivido isso se não tivesse vindo para cá.

Em geral, essa experiência superou minhas expectativas e agora, no final, posso dizer a mim mesmo que tomei a decisão certa quando vim do Brasil para estudar inglês aqui.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar