Lágrimas, triunfo e agradecimento de um ex-aluno da TALK Fort Lauderdale
“Eu queria mostrar aos meus professores que, graças a eles, consegui chegar onde estou hoje” – Sara Varela agradece imensamente
Foi um momento emocionante. Sara Varela estava diante de alunos, funcionários e professores da TALK Fort Lauderdale com lágrimas nos olhos. A última vez que ela falou diante de um público como esse foi no dia de sua formatura, há dois anos. Hoje, ela tinha um propósito para voltar à escola onde havia aprendido a aprimorar suas habilidades em inglês, desde o nível iniciante até a proficiência real no idioma. E ela queria ser uma escritora – para uma publicação em inglês! Além disso, ela gostaria de agradecer a eles por terem incutido nela a confiança e a ética de trabalho necessárias para atingir seus objetivos. Sara relembrou os momentos com o professor Ed Gregory, a quem ela atribui o mérito de ter investido tempo para ajudá-la a crescer como escritora, e também agradeceu à sua professora Juliana, que era “tão simpática e compreensiva”. Ela também mencionou outros ex-professores com carinho, dizendo: “Devo muito a eles, pois me ajudaram e me ensinaram muitas coisas que uso e continuarei usando ao longo dos anos”. Obrigado por reservar um tempo para nos visitar, Sara, e parabéns por tudo o que você conquistou!