A TALK Boston está se mudando para o centro da cidade – a nova escola de inglês em Boston abre suas portas em 3 de março de 2014

em Boston
A TALK Boston está se mudando para a cidade - a nova escola de inglês em Boston!

A mais nova escola de inglês
em Boston, com localização central no Financial District

O que vem à mente quando se fala em“Boston“? Vejamos – é o local de nascimento da América moderna, o lar de museus de classe mundial, a capital mundial da educação – e, a partir de 3 de março de 2014 – o Distrito Financeiro da cidade recebe a TALK English Schools, a nova escola de inglês no centro de Boston. Ouvindo qualquer pessoa que tenha passado algum tempo em Boston, você pode encontrar outras coisas – menos definíveis – que vêm à mente quando pensamos em Boston. Há uma humanidade, um espírito e um caráter únicos em Boston. Você “entende” a influência maravilhosa que essa pequena e grande cidade tem sobre seus habitantes se ler algumas postagens do TALK Boston FB – como estas.

Quanto nossos alunos amam Boston no Facebook?

MUITO!!! Como mostram esses comentários: “Eu amo minha casa, The BEAN – BAWSTIN!” “As ilhas do porto, a brisa suave nas noites de verão com o cheiro do oceano para você dormir, as pessoas – gentis e apaixonadas, o verde ao redor de tudo – uma cidade muito especial” “Charme simples e caráter como nenhuma outra cidade na América! Ótima experiência de estilo de vida… cultura, esportes, pitoresco, simplesmente o melhor!” “Eu amo tudo em Boston. As pessoas são muito diversificadas e têm a mente aberta. O estilo de vida é moderno. Tudo é acessível a poucos quilômetros de distância.” “Adoro o feijão porque tem muita história e marcos históricos!… e eu nasci aqui!!! Raça Roxbury!… celtics, redsox, bruins, pats… você não consegue nada melhor do que isso! A cidade está localizada no litoral, tem belas ilhas portuárias, é rica em história e é uma cidade para caminhadas. É muito fácil ir de um lado da cidade para o outro!!! É uma cidade esportiva. É repleta de teatros, museus, música, festas de bairro e é multicultural.” “BEANTOWN MEU LUGAR FAVORITO QUANDO VOLTO PARA CASA PARA VISITAR MINHA FAMÍLIA………APENAS AMO BOSTON E SEMPRE AMAREI BOSTON……..FUI PARA BOSTON QUANDO CRIANÇA E NUNCA ESQUECEREI BOSTON…….LOVE IT…..” Acrescente a isso postagens no Facebook que elogiam mais Boston, como: a comida, o horizonte, a diversidade, os hospitais, as escolas, os restaurantes, a facilidade de locomoção, a vida noturna, a Newbury Street, as comemorações do bairro, o remo no Charles River, o jantar no North End – bem, é muito difícil resistir a uma visita à cidade! A oportunidade de estabelecer uma escola de inglês em Boston surgiu em 2010, quando a TALK English Schools buscava se expandir para as principais cidades dos EUA. Boston é uma das cidades americanas mais populares para estudantes internacionais. Com mais alunos per capita do que em qualquer outro lugar do país, além de seu caráter multicultural, é uma cidade que parece personalizada para o aluno internacional. Adicione isso ao boato de que o melhor inglês é falado aqui e a TALK English Schools aproveitou a oportunidade para estabelecer uma escola de inglês em Boston! O novo centro da TALK em Boston estava localizado no pitoresco campus do Regis College, no belo e histórico subúrbio de Weston, Massachusetts. Fundada em 1927, a Regis College fica a poucos minutos de carro ou de metrô do animado estilo de vida cultural do centro de Boston. O diretor da TALK Boston, George de Souza, lembra: “Se não me falha a memória, a TALK English Schools na Regis começou antes de realmente começar (se é que isso faz algum sentido) no verão de 2008 com Massey Pakdaman e um grupo japonês de idosos.

O que vem à mente quando se fala em Boston? Vejamos - é o local de nascimento da América moderna, o lar de museus de classe mundial, a capital mundial da educação - e, a partir de 3 de março de 2014 - o Distrito Financeiro da cidade recebe a TALK International, a mais nova escola de inglês no centro de Boston.

T is for TALK – George e Patrician de Souza, professores e alunos do RegisCollege/ TALK English Schools – Boston

“Massey, que era nossa Diretora Acadêmica Nacional na época, me contou sobre o quanto ela se divertiu com esse grupo, especialmente devido ao fato de que eles tinham muita energia e a faziam correr por toda a cidade durante as atividades! “Comecei a trabalhar na TALK Boston na Regis em junho de 2010…” lembra George: “Começamos a primeira semana com um aluno e, ao final dela, tínhamos dois. Em meados de julho, nossa população de alunos era de 9. “Batismo sob fogo é o meu jogo! Adoro desafios e sempre gostei. Nunca em minha mente considerei o fracasso uma opção.” Em agosto de 2010, a esposa de George, Patricia, entrou para a equipe da TALK Boston. “Parecia ser uma transição lógica. Estávamos nos mudando, ela estava procurando um emprego, eu precisava de alguém para dividir a carga de trabalho e, especialmente, considerando o fato de que nos conhecemos quando trabalhávamos juntos em uma escola EFL no Rio em 1991 (ela não é estranha ao negócio). Formamos uma boa equipe em casa; podemos formar uma boa equipe no trabalho”. Patricia de Souza diz. “Eu estava muito animada para me mudar para Boston e aceitar o desafio que me foi apresentado na época.” Sua maneira atenciosa com os alunos e o envolvimento dela e do George em todos os aspectos da experiência dos alunos fizeram com que ela também se tornasse rapidamente parte essencial do sucesso da TALK Boston. No final de 2010, a TALK Boston tinha 20 alunos registrados. 2011 foi um ano de crescimento constante e novos desafios, com a população de alunos chegando a 30 em julho de 2011. A TALK Boston teve então a grande sorte de receber um grupo de Nijiima, Japão. A escola encerrou o ano com aproximadamente 65 alunos. Em 2012, os números aumentaram cada vez mais, incluindo muitos grupos, e, em 2013, a TALK Boston praticamente esgotou sua capacidade de alunos na Regis em termos de espaço de sala de aula e dormitórios. Estava na hora de mudar, e o próximo capítulo da TALK Boston se apresentaria em 2013, quando uma sede maior e independente foi encontrada no animado e central Distrito Financeiro da cidade. George vê as coisas da seguinte forma: “Embora a Regis tenha sido um bom ponto de partida, com um belo campus e instalações muito boas, como nossos próprios alunos no final de um curso, nos vimos formados, seguindo em frente e descobrindo a necessidade de nos mudarmos para um novo centro com desafios mais empolgantes pela frente.” Patricia é grata por terem começado pequeno, em um ambiente de apoio como o da Regis: “Ter começado em um campus universitário nos deu a oportunidade de oferecer aos nossos alunos uma infraestrutura e apoio desde o início.” As portas das novas instalações da TALK Boston se abrem na segunda-feira, 3 de março de 2014. Situada bem no coração da cidade, essa mudança atenderá melhor os alunos internacionais e proporcionará a eles a experiência única da cidade que Boston oferece, incluindo:

• Proximidade de marcos históricos, parques e bibliotecas
  • Áreas comerciais elegantes
  • Uma variedade de restaurantes, bares, casas noturnas e instalações recreativas
  • A uma curta distância a pé do Boston Commons, da Copley Square e das famosas ruas Newbury e Beacon
  • A TALK Boston fica próxima ao transporte público (o sistema de metrô Boston “T” fica a apenas alguns quarteirões de distância)
A TALK Boston está se mudando para a cidade - a nova escola de inglês em Boston!

Um mapa da 99 Bedford St. Boston, onde a nova escola de inglês da TALK English Schools em Boston será inaugurada em março de 2014

Comentando sobre o novo local, Patricia de Souza diz: “A mudança para o Distrito Financeiro nos trará uma população estudantil mais diversificada, proporcionará uma melhor localização para nossos alunos, trará novos desafios e oportunidades de expansão”. As opções de residência estudantil da TALK Boston continuarão sendo a Boston City Residence, localizada no vibrante bairro de Fenway, em Boston, ou com uma família anfitriã cuidadosamente selecionada e convenientemente localizada perto de transporte público e/ou perto da escola.

Bedford_Building_Boston Nova Casa da Escola de Inglês da TALK International em Boston

Bedford_Building_Boston Nova sede das escolas de inglês da TALK em Boston

entrada de bedford

O novo endereço da TALK Boston é 99 Bedford Street, Boston, MA 02111. Para lançar a nova TALK English Schools – Boston, a TALK Boston está oferecendo um PROGRAMA DE GRUPO DE VERÃO em Boston, combinando aulas de Inglês e incluindo acomodações, para grupos de 10 alunos + 1 líder, de 1º de junho a 16 de agosto de 2014. Os grupos de verão de 2014 ficarão hospedados no novo Tree House Residence Hall, colorido e distinto, de 21 andares, no Massachusetts College of Art and Design, situado na Avenue of the Arts, em Boston. “Boston é ótima porque oferece muito o que fazer sem ser uma cidade enorme ou esmagadora. Se você quiser conhecer a história, a moda, a gastronomia, os esportes ou o cenário musical e artístico, você pode fazer isso em uma cidade que ainda tem uma vibração de cidade pequena.” Amanda Gaspar – Instrutora da TALK English Schools. Com a TALK English Schools situada no coração da cidade, o charme e a personalidade da cidade combinados com a excelência acadêmica que oferecemos em uma Escola de Inglês em Boston é difícil de superar! Visite nosso website em www.talk.edu para obter mais informações.

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar