Aprendendo Inglês na TALK Fort Lauderdale

em Avaliações da escola, Fort Lauderdale, Vida universitária

Recentemente, uma de nossas melhores alunas da TALK Fort Lauderdale escreveu um artigo especialmente para nosso boletim informativo Escolas com foco em sua experiência de aprender inglês na escola. A redação de Maria Angelica Altahona Sanchez nos diz muito sobre o quanto ela estava empenhada em aprender inglês e como o curso foi bem-sucedido para ela.

A experiência de Maria Altahona aprendendo inglês na TALK

Maria escreve sobre o aprendizado de inglês

Maria Altahona

“Aprender um novo idioma não é nada fácil, e fica ainda mais difícil quando você se muda para um país onde precisa saber falar o idioma. Cheguei aqui há um ano e percebi que meu inglês não era bom o suficiente, então decidi procurar um curso de inglês. Depois de muita procura, finalmente encontrei a Talk School. Escolhi essa escola porque ela tinha boas avaliações na Internet, ótima localização central, conexões com universidades de prestígio nas redondezas e também porque a atmosfera é algo que você pode sentir no primeiro momento em que chega a um lugar. A escola Talk fica na cidade de Fort Lauderdale, uma das cidades mais populares da Flórida. Essa cidade tem um clima incrível. Há importantes universidades, restaurantes e supermercados ao redor. O transporte é de fácil acesso, o que é uma vantagem para nós, pois podemos nos deslocar para qualquer lugar. Quando comecei a estudar nesta escola, eu não conseguia falar fluentemente e escrever bem. Estou estudando na Talk há 8 meses e posso ver a diferença, meu inglês melhorou muito. Sinto-me muito grato aos meus professores, pois graças a eles fiz muito progresso em meu inglês. Os professores são brilhantes, simpáticos e muito gentis. O jeito

maria escreve sobre o aprendizado de inglês

Maria com a diretora, Barbara Halwa

O ensino que eles dão é impressionante porque eles começam a aula analisando os alunos. Depois, percebem seus pontos fracos e, assim que podem, reforçam os tópicos. Eles nos dão confiança, apoio e compreensão, que são as qualidades mais importantes que os professores têm a oferecer a seus alunos. A diretora desempenha um papel importante no desenvolvimento do meu inglês, ela é uma pessoa incrível e extraordinária. Ela não só dá a melhor orientação aos alunos quando eles têm problemas ou problemas específicos para aprender inglês, mas também nos ajuda quando temos um problema pessoal. Ela desempenha um papel de conselheira em diferentes aspectos, bem como na escola. No entanto, não posso me esquecer dos funcionários que trabalham lá, que são as pessoas mais simpáticas e generosas que já conheci. Eu me senti como se estivesse em meu país de origem. A Talk English Schools oferece a melhor qualidade. Eles oferecem todas as facilidades com a melhor tecnologia para tornar o aprendizado de inglês o mais eficaz possível. Além disso, eles oferecem aulas extras caso você tenha problemas com alguns tópicos. Além disso, eles misturam comédia e ensino de inglês criando atividades interessantes, tais como: ir à praia, passear por novos lugares e outras. Estou feliz por ter essa oportunidade e por ser um membro da família Talk.”

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar