Alunos da TALK Aventura

em Vida universitária

Veronica Sardinas veio para Miami em janeiro de 2016 e se juntou ao corpo discente da TALK Aventura porque queria melhorar suas habilidades em inglês e antes de se matricular para estudar na Universidade de Miami. Veronica havia estudado inglês na Argentina, mas sentiu que a melhor maneira de adquirir fluência no idioma era morar nos EUA enquanto estudava. Além disso, diz Veronica, ela achava que se matricular em um curso de inglês na TALK English School antes de enfrentar o desafio de uma universidade americana a ajudaria a se adaptar à cultura americana. Ela estaria totalmente preparada para o curso e para a cultura universitária da universidade.

Os alunos da Aventura adoram o tempo que passam na TALK!

Estudante de Aventura

Verônica Sardinhas

“Estudar na TALK tem sido uma boa experiência porque todos os professores são muito solidários e a equipe está sempre disposta a ajudar. Eu definitivamente recomendaria a TALK para outras pessoas que querem aprender ou melhorar qualquer idioma”, diz Veronica, que agora se sente totalmente preparada para a próxima etapa de sua carreira acadêmica. Roberta Alves, que é brasileira, começou seu tempo em Miami como aluna da TALK Aventura e gostou tanto que continuou na escola como ajudante de alunos! “O ambiente é incrível, assim como meus colegas de trabalho, os professores e os alunos da TALK Aventura!”, diz Roberta, “Sou grata por tudo e todos da TALK Aventura! Tem sido um prazer trabalhar e estudar lá.”

Estudante de Aventura

Roberta Alves

Para Roberta, não apenas o tempo na TALK provou ser uma experiência especial com lembranças que ela terá para o resto de sua vida, mas ela fez muitos amigos. Roberta se tornou uma das muitas alunas ex-alunas que consideram as pessoas da TALK como sua família americana: “Fiz muitos novos e bons amigos aqui que são pessoas muito especiais para mim agora. Sou grata à TALK Aventura por fazer parte do meu processo de aprendizado de inglês e também do meu desenvolvimento profissional!” Para nossas alunas da TALK Aventura, Roberta e Veronica, nós valorizamos muito ter vocês conosco e desejamos o melhor para suas carreiras e seu futuro! Saiba mais sobre a TALK Aventura aqui!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar