Campanha TALK to US

em Vida universitária

A equipe, os alunos e os ex-alunos da TALK são como uma família – isso é algo que os alunos reconhecem quando chegam às nossas escolas para aprender inglês. Há um sentimento genuíno de cuidado, segurança e compromisso com os alunos. Vamos chamar isso de “fator TALK”, e foi isso que nos levou, na Equipe de Marketing Digital da TALK, a reservar um espaço e um tempo para ouvir exatamente o que os alunos tinham a dizer sobre sua experiência nas Escolas de Inglês da TALK. A promoção foi chamada TALK TO US e, em julho passado, uma equipe de dois intrépidos membros da Equipe de Marketing Digital, Florencia Latino e

Fale conosco

Florenica Latino e Florencia Pendola realizaram a campanha TALK TO US

Florencia Pendola, decidiu visitar e passar um tempo com os alunos em cada uma de nossas escolas na área do sul da Flórida: TALK Aventura, TALK Miami, TALK Miami Beach e TALK Fort Lauderdale. Na TALK Atlanta, TALK Boston e TALK San Francisco, funcionários e professores substituíram as duas Florencias. Toda a equipe fez um trabalho fantástico ao apresentar a campanha TALK TO US aos alunos e fazer com que eles participassem. A promoção TALK TO US ofereceu a cada aluno que participou postando uma avaliação ou depoimento no FACEBOOK ou no Yelp sobre sua experiência um conjunto de fones de ouvido da marca TALK, além de uma chance de ganhar um dos 10 cartões-presente Visa no valor de US$ 50. Além disso, as duas escolas que produziram o maior número de avaliações de alunos foram premiadas com uma Pizza Party, com o tema ou local de sua escolha. A promoção durou 8 semanas e todos se divertiram muito! O mais significativo foi o entusiasmo com que os alunos de todas as escolas participaram. Recebemos mais de 300 avaliações no total!

Fale conosco Vencedores

Vencedores da campanha TALK TO US

Su Nami TALK Aventura

Campanha TALK TO US

Jorge Engrique Torvar TALK Atlanta

VENCEDORES DA CAMPANHA FALE CONOSCO

Ekaterina Zadbaeva TALK Miami Beach

Na última quarta-feira, 9 de setembro, os vencedores dos cartões-presente VISA no valor de US$ 50 foram anunciados nas páginas do Facebook da TALK. Nossos vencedores foram presenteados com seus cartões-presente VISA. Muito bem, todos vocês! Três dos vencedores da TALK TO US, Jorge Engrique, Ektarina Zadbaeva e Su Nami, são mostrados aqui com seus prêmios.

Além das avaliações vencedoras, houve muitas avaliações 5 estrelas, e agradecemos aos nossos alunos por dedicarem tempo para escrevê-las e publicá-las.

TALK BOSTON:

Fale conosco

Gisele Lattanzi5 estrelas Foi uma experiência incrível ter estudado na Talk Boston. Professores ótimos e dedicados e colegas muito simpáticos de todas as partes do mundo! Eu recomendo. E espero voltar novamente em outra oportunidade! Muito obrigada TALK!!!!

FALE SOBRE SÃO FRANCISCO:

Fale conoscoNicky Chan5 estrelas Eu me diverti muito na TALK SF. Embora eu tenha feito apenas uma semana de aula, aprendi e vivenciei mais do que eu esperava! O professor e a equipe são todos simpáticos e ótimos e a aula foi ótima. Nós nos envolvemos na aula e tivemos a oportunidade de praticar as 4 habilidades todos os dias, tanto individualmente quanto em grupos. Gosto da dinâmica da aula. Na TALK SF, eu aprendi não apenas a língua inglesa, mas também outras culturas e fiz um grupo de amigos maravilhosos ☺️ Eu definitivamente recomendaria fazer aulas na TALK SF

FALAR EM FORT LAUDERDALE

Fale conoscoMario Castellanos Ramos5 estrelas Minha experiência no talk! foi incrível! Aprendi muito! Fiz amigos! Todos os funcionários nos ajudam com qualquer problema ou dúvida! Eu gostaria de continuar meus estudos na Talk! Eu amo a TALK!

TALK MIAMI:

Fale conoscoLinda Manuela Scugugia5 estrelas Estou estudando na Talk Brickell há 6 meses e sinto que meu inglês melhorou muito. Os professores são simpáticos e profissionais. Também fiz minha preparação para o TOEFL aqui e passei no exame. Também adoro a gerência, eles são muito prestativos e simpáticos, até agora sinto que esta é uma família para mim.

TALK ATLANTA

Fale conoscoYovelis Rodriguez – 5 estrelas A TALK, no coração da bela Atlanta, é mais do que apenas uma escola. Como aluno, posso dizer que a TALK é uma segunda casa onde a equipe e os professores cuidam de você e do seu processo de aprendizagem. Os alunos ficarão felizes por pertencerem a uma escola onde podem aprender ou aprimorar seu inglês sem pressão. Ao mesmo tempo, eles podem fazer viagens relaxantes em família e conhecer pessoas legais. Se você quiser aprender inglês, não se esqueça de FALAR, FALAR e FALAR! Essa é a melhor maneira de aprimorar seu inglês.

As duas escolas com mais avaliações e que agora desfrutarão de uma Pizza Party foram a TALK Atlanta e a TALK Fort Lauderdale. Parabéns! Em todas as nossas escolas TALK, a equipe e os professores se esforçaram ao máximo para que a promoção TALK TO US fosse um sucesso e, consequentemente, os resultados foram muito além das nossas expectativas. Para demonstrar nossa gratidão, todas as escolas foram presenteadas com uma deliciosa cesta de alimentos! Agradecemos seu apoio não apenas por esse esforço, mas pela dedicação e pelo compromisso que demonstram com nossos alunos todos os dias do ano. Parabéns a todos os nossos vencedores e a todos que participaram da competição. TALK TO US um grande sucesso!

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar