Perguntas e respostas com Amanda Gaspar, professora da TALK Boston no Regis College

em Boston

A TALK Boston, como todas as nossas escolas, enfatiza uma abordagem amigável, acolhedora e profissional, e nossa professora da TALK Boston, Amanda Gaspar, também representa todas essas características!

Rostos amigáveis e experiências compartilhadas na TALK Boston

Por que você decidiu se tornar um instrutor de inglês?
Eu decidi me tornar um professor de inglês porque é uma maneira incrível de conhecer pessoas e aprender sobre uma enorme variedade de culturas e diferentes perspectivas. Qual é a sua parte favorita de ser um instrutor na TALK Boston?
Minha parte favorita de ensinar na TALK Boston é ser um rosto amigável para o qual os alunos podem vir com perguntas, não apenas sobre Inglês, mas sobre a tradição e cultura americana. Para alguns alunos, nós, como professores, somos uma representação dos valores americanos, e é uma responsabilidade e um privilégio representar meu país de forma positiva para os alunos.

O que você mais gosta em morar em Boston?
Boston é ótima porque oferece muito o que fazer sem ser uma cidade enorme ou esmagadora. Se você quiser conhecer a história, a moda, a gastronomia, os esportes ou o cenário musical e artístico, poderá fazer isso em uma cidade que ainda tem o clima de cidade pequena.

Que conselho você daria a um estudante interessado em estudar nos EUA?
Como alguém que também estudou no exterior, sei que é fácil voltar a falar seu idioma nativo ou sentir saudades de casa. Apesar desses desafios, sugiro que qualquer pessoa que esteja estudando inglês nos EUA faça uma promessa a si mesma de aproveitar ao máximo sua experiência, falando apenas inglês e buscando toda e qualquer experiência cultural. Mantenha seus olhos e ouvidos abertos para novas oportunidades de conhecer pessoas e aprender, e não tenha medo de cometer erros ao falar inglês – essa é uma das melhores maneiras de aprender!

Qual foi a experiência mais memorável que você teve ao trabalhar com a TALK?
Houve várias ocasiões em que tive o prazer de ver um aluno inicialmente tímido e calado realmente florescer e compartilhar seus dons e personalidade com as pessoas ao seu redor. É incrível ver como os alunos interagem e ensinam uns aos outros quando ganham confiança. Qual foi a coisa mais engraçada que aconteceu até agora na sua sala de aula?
Tenho sorte em dizer que, na TALK Boston, meus alunos me fazem rir diariamente. Entretanto, um dos momentos mais engraçados foi durante um jogo de verdade ou desafio. Os alunos tiveram que escrever em cartões de índice um desafio “desafio” e uma pergunta “verdade” para seus colegas escolherem durante a atividade. Eles tiveram as ideias mais hilárias e nós choramos de rir.

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar