Primeiro programa de grupo de verão
Em junho de 2009, a TALK organizou seu primeiro programa de grupo de verão em nosso campus de Boston no Regis College em Weston, Massachusetts. Esse primeiro programa de verão em grupo oferecido pela TALK English Schools contou com a participação de um grupo de idosos japoneses que queriam experimentar a vida nos Estados Unidos em um campus universitário. Eles queriam morar no campus da faculdade, ficar nos dormitórios, comer na cafeteria e, é claro, aprender inglês e conhecer Boston.
Programa de verão em grupo em Boston
A implementação bem-sucedida do programa não teria sido possível sem a participação e o envolvimento ativos do Regis College, sua equipe maravilhosa e a administração do líder do grupo, Michael. Viver no campus era confortável e repleto de atividades e oportunidades para os membros do grupo praticarem o inglês e desfrutarem da cultura americana. A localização da faculdade, próxima ao sistema de metrô, facilitou o transporte para as atividades e locais de interesse. O programa de verão em grupo incluiu atividades e viagens que foram usadas para acrescentar conteúdo e relevância ao programa acadêmico. As viagens incluíam o uso do metrô e a ida a museus, institutos acadêmicos e universidades de prestígio, áreas comerciais movimentadas, locais esportivos interessantes e locais históricos em Boston.
“Boston foi uma excelente escolha como destino para este grupo. A rica história e cultura de Boston nos apresentou muitas opções interessantes de viagens e atividades. Além disso, a utilização dos recursos e instalações substanciais da faculdade tornou tudo mais conveniente e permitiu que realmente nos divertíssemos”, disse Massey Pakdaman, Diretor Acadêmico. Como sempre, dizer adeus foi difícil e a cerimônia de despedida foi uma ocasião de lágrimas. ” Eu tenho 78 anos e vivi um dos melhores momentos da minha vida”, disse Yoko Nakamura, membro do grupo.
“Estou ansioso pela (minha) próxima viagem – Fort Lauderdale”
Obrigado Yoko e todos os outros membros do seu grupo, estamos muito felizes por você ter gostado do nosso primeiro programa de verão em grupo! Sentiremos falta de vocês e estamos ansiosos para vê-los novamente.