termos de gíria em alta

em Inglês moderno

É impressionante o número de gírias que foram criadas pela cultura digital e pelo estilo de vida da geração do milênio. Novas palavras, acrônimos e expressões formam essa última onda de palavras do vocabulário inglês. O vocabulário cresce a cada dia e, portanto, acompanhá-lo é um exercício de persistência e requer presença virtual nas mídias sociais 24 horas por dia, 7 dias por semana. Você pode encontrar as gírias mais populares dando uma olhada rápida em vários sites especializados em listar palavras e acrônimos à medida que eles entram em uso. Aqui estão algumas palavras favoritas oferecidas para você acrescentar à lista crescente de gírias em alta.

50 termos de gírias populares

1. MANKY Nasty, dirty 2. TLGO The List Goes On (A lista continua)
3. LNT Leave No Trace (Não deixe rastros)
4. GEEZ Jesus
5. INTP Introverted iNtuitive Thinking Perceiving (indicador de tipo de personalidade)
6.
<B Hate 7. MUAHZ Kisses 8. Y2K Ano 2000 9. BIO Biological (toilet) break 10. TBA A ser anunciado 11. DOB Data de nascimento 12. CIR Committed Information Rate (taxa de informação comprometida) (largura de banda mínima) 13. DTP Perturbação da paz 14. EV Valor esperado 15. SN Nome de tela Nota lateral 16. DNA Deoxyribonucleic Acid (ácido desoxirribonucleico) ou Did Not Attend (não compareceu) ou Does Not Apply (não se aplica)
17. ICT Tecnologia da Informação e Comunicação
18. KIG Keep It Gangsta
19. JIT Young gangster ou Just In Time
20. AYT Are You There? 21. RWD Rear Wheel Drive (tração traseira)
22. DUNNO Don’t Know
23. WYM Watch Your Mouth ou What You Mean? 24. TATA Goodbye 25. MYCH Maybe You Can Help
26. LMK Let Me Know
27. LI Laughing Inside
28. SWT Sweat Sweet
29. WDYWFM What Do You Want From Me? 30. USB Universal Serial Bus 31. OTP One True Pairing (um par verdadeiro) 32. HOOT Good time or Funny person (Bom momento ou pessoa engraçada) 33. IBK Idiota por trás do teclado 34. IDFG I Don’t Feel Good (Eu não me sinto bem) 35. LEMME Let Me
36. LMIRL Let’s Meet In Real Life (Vamos nos conhecer na vida real)
37. NGU Never Give Up
38. PERVY Perverted, creepy
39.

>:) Sorriso maligno
40. TGE Erro de grafia de ‘the’
41. HBY How About You? 42. WEE Pequeno 43. IMMD It Made My Day (Isso fez meu dia) 44. LBNL Last But Not Least 45. LYLT Love You Long Time 46. JHEEZE o mesmo que OMG, uau 47. AZN Asiático 48. DOPE Heroin Legal, fantástico 49. MACHING Indo na velocidade máxima (esquiando ou andando de bicicleta) 50. OVNO Or Very Near Offer (OVNO ou oferta muito próxima) As gírias em alta podem ser encontradas em vários sites especializados em listar palavras e acrônimos à medida que entram em uso. Nessas palavras favoritas e de tendência, você encontrará algumas das principais gírias de tendência. Confira as principais gírias em alta e você pode ter certeza de que há uma safra totalmente nova!

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar