Usando o inglês

em Depois de se formar, Vida universitária

Devido ao amplo uso (ou onipresença, o que significa a mesma coisa) do idioma inglês, as empresas globais podem colaborar de forma mais eficaz e aumentar sua produtividade. O mundo agora se tornou como uma aldeia em escala global, onde o inglês é o denominador comum para a troca de ideias e pensamentos. Nos negócios, o segredo de uma empresa bem-sucedida são as excelentes habilidades interpessoais com grande domínio do idioma e, ao aprender inglês, você se torna um dos 25% da população que mais falam inglês e, portanto, pode ser recrutado por qualquer empresa que pretenda ter sucesso no cenário global. Usando o inglês

Quando você estuda inglês nas Escolas de Inglês da TALK, há muitos benefícios e vantagens que resultam disso. A importância do uso do inglês na vida cotidiana e nos negócios não deve ser subestimada, principalmente porque a maior parte dos negócios, viagens, entretenimento etc. do mundo é conduzida nesse idioma universal. Usar o inglês no seu dia a dia pode ajudá-lo a atingir as metas mais altas que você estabeleceu para si mesmo.

Benefícios de usar o inglês para negócios no local de trabalho

Ao se aventurar no mundo dos negócios, você descobrirá que o principal idioma usado para ajudar na comunicação entre funcionários, clientes e empregadores é o inglês. Há muitos benefícios em usar o inglês para negócios no local de trabalho e alguns deles incluem:

• Compreender as pessoas ao redor de você
  • Habilidades claras de comunicação
  • A capacidade de ser promovido a cargos mais altos
  • É mais fácil ajudar os clientes quando necessário
  • A capacidade de se tornar uma empresa global

Falta de inglês pode:

• Limitar o crescimento profissional quando o negócio se torna global.Usando o inglês
  • Você pode não obter o conhecimento necessário para ampliar seu pensamento.
  • Você pode perder oportunidades de negócios internacionais.
  • Sua educação pode ser limitada.
  • Você pode não ser capaz de proporcionar uma comunicação adequada entre clientes e pessoas bem-sucedidas.

Como saber se você está pronto para atingir sua meta de falar inglês

Aprender um segundo idioma pode ser uma experiência desafiadora e gratificante, mas muitas pessoas não têm certeza se estão prontas para tomar uma decisão tão importante. Aqui estão algumas perguntas que você precisa fazer a si mesmo para decidir se está pronto para dar o primeiro passo para aprender inglês.

• Estou disposto a dedicar o tempo necessário para concluir meu curso superior?
  • Passar um tempo no exterior fará com que eu perca alguma oportunidade em meu país ou em minha casa?
  • O conhecimento que eu aprender será útil em meu próprio país ou onde eu escolher viver depois de estudar?
  • Há necessidade de aprender inglês na profissão que pretendo exercer?

Postagens Recomendadas

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar