Curso intensivo de inglês em Fort Lauderdale – Depoimento

em Fort Lauderdale

Thiago Hideaki Fabbri, um aluno do Brasil, foi entrevistado para um depoimento sobre sua experiência na TALK Fort Lauderdale, onde concluiu um curso intensivo de inglês recentemente. Ele foi transferido de um curso intensivo de inglês que estava fazendo em outra escola e ficou feliz por ter feito a mudança.

Experiência de Curso Intensivo de Inglês na TALK Fort Lauderdale

“Quando cheguei aos Estados Unidos, eu queria fazer um curso intensivo de inglês e comecei em outra escola – que não era boa. Meu primo encontrou a TALK English Schools e, depois de conversar com a equipe, tive certeza de que queria me transferir. Estou muito feliz por ter feito isso; melhorei MUITO! Posso conversar, falar, escrever… o que eu quiser em inglês.
Meus amigos notaram uma grande diferença em relação a quando cheguei. Os professores são profissionais incríveis. Eles ensinam mais do que o que está nos livros. Eles param e ajudam a esclarecer dúvidas; mesmo nos intervalos, eles passam o tempo respondendo às perguntas dos alunos. As instalações são perfeitas; são novas e úteis, e gosto da localização porque estamos perto de Fort Lauderdale e Miami. Também gosto do fato de haver muitas atividades disponíveis todos os dias. Você não sente que é apenas a escola, eles querem ter todos juntos. A equipe da TALK quer manter todos conectados e falando inglês o tempo todo, não apenas na escola, mas em todos os lugares. Uma das atividades que eu gosto é o jogo de futebol da TALK; todos nós jogamos, nos divertimos, falamos inglês e nos exercitamos – até mesmo o Diretor da Escola participa! Quando meus amigos me perguntam se a TALK English Schools é boa, eu digo: “sim, claro – é uma ótima escola! Os professores e a equipe são incríveis e dedicam tempo para garantir que todos se sintam confortáveis. Somos como uma grande família aqui. Meu curso de inglês intensivo foi excelente. Eu recomendaria a TALK com certeza!

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar